sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sabrynna M Fahl se suicida após vídeo amador repercutir na internet


A boneca, o carrinho e a conversa com os pais parece que agora dá lugar à sensualidade, ao desrespeito a si mesmo, ao 'faço o que quiser' e as relações de forma banalizada. É comum, atualmente, observar adolescentes - de 12 a 16 anos, 'soltos' em festas como se o tempo e o mundo fosse só deles. E, acaba sendo. As meninas, com short curto e tops, os meninos - na 'caça' e ânsia de desfrutar da puberdade.

Pois bem pessoal, após de ter feito o video na internet com a repercussão nacional e internacional foi muito grande, Sabrynna M Fahl não aguentou a pressão e cometeu suicidío, tudo afirma ser pelo fato na escola ela ter sido repreendidas pelos amigos e amigas, o corpo dela foi encontrado no banheiro da escola com uma carta ao lado que ainda não foi relevada.

4 comentários:

  1. A mídia irresponsável (Rede Globo principalmente) ensina aos adolescentes que eles devem estar praticando sexo, embora a lei brasileira considere crime sexo com menor de 18 anos, o que significa que para o Brasil menor de 18 anos não está apto para fazer sexo. Pais despreparados para a paternidade/maternidade não impõem limites a seus filhos, meninas de 14 anos voltam das festas às 04:00, 05:00 horas da manhã!
    Adolescentes ainda não têm discernimento para entender a amplitude das conseqüências de seus atos. Uma "sem noção" como Sabrynna M Fahl, cai nessa conversa da mídia e dos "amigos", e quando vê as conseqüências do que fez, acaba com a própria vida, que poderia ter sido feliz se tivesse pais vigilantes para protegê-la da mídia irresponsável e dos aproveitadores.

    ResponderExcluir
  2. gente se toca essa conversa de que ela se suicidou é mintira para que as pessoas deixem ela em paz??só uns tolos mesmo pra acreditar nesse papo!!!

    ResponderExcluir
  3. sera que isso e mentira creio que nao pois nao poderia ser mentira sendo que saiu em rede nacional

    ResponderExcluir